Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

ENCONTRO 2014

 

 

 

 

 

Caro companheiro do Batalhão de Caçadores 4617, mais um ano passou e mais uma vez nos vamos encontrar para comemorar novo aniversário do nosso regresso de Angola, após o cumprimento do nosso serviço Militar, vamos comemorar o 39º Aniversário, o tempo não pára, é um relógio que passa muito rápido, em especial nas nossas idades, mas, o mais importante é que haja saúde.

O nosso XIII encontro e convívio de confraternização, será no dia 10 de Maio, (Sábado), em Vila Nova de Gaia, com o programa abaixo indicado;

10H00 – Ponto de Encontro; Monte da Virgem, Alameda Monte da Virgem, Vila Nova de Gaia

11H00 – Missa em memória dos ex-companheiros já falecidos, na Igreja do Santuário do Monte da Virgem.                                  

13H00 – Almoço na Quinta da Boucinha, Avenida Vasco da Gama, Vª. Nova de Gaia


Cada companheiro é importante, e a sua ausência não é substituída por nenhum outro, por isso os que residem no Norte do País, e que nunca puderam comparecer, (ou o fizeram poucas vezes) têm agora uma grande oportunidade de nos brindar com a sua presença.
Assim pensando no esforço de muitos, que fazem sacrifícios para estarem presentes, vamos todos estar no dia 10 de Maio em Vila Nova de Gaia, e comemorar mais um aniversário.

Aguardo a vossa confirmação, e dos familiares que vos acompanham, para mais uma grande jornada de confraternização, e recordação dos bons tempos passados, no Leste de Angola. Para os companheiros, que não seja possível comparecer ao encontro, não deixem de dar a vossa resposta, é sempre bem vinda, seja ela por, telefone, e-mail, ou msn.

Contacto; Joaquim Gil, Tel. 91 438 01 26  E-mail : jmvgil@gmail.com
Preço por Pessoa – 30,00 € - Crianças dos 4 aos 9 Anos – 13,50 €
Formas de Pagamento: Transferência Bancária, Depósito Bancário, e no dia do encontro.
Guardar recibo para confirmação, no caso do não envio.
Nº de Conta : C.G.D. – 0446 003650 500      -       NIB – 0035.0446.00003650500.26

PS: Um pedido para os companheiros, que ainda não recebem as cartas por e-mail, e se o tiverem, (pode ser dos filhos, no caso de não terem) peço o favor, que o mesmo me seja facultado, para futuro é bom para quem organiza, e também mais económico, este pedido é também para os companheiros que não possam comparecer.

 


CONCENTRAÇÃO


PARA QUEM VAI DO SUL, PARA NORTE, A1 e A20
1ª Alternativa: na A1, após a passagem das portagens de Grijó, mais a frente convergir com A20 Porto/(Freixo)/Gaia, após cerca de 3km, sair para N222/Gaia/Vilar Andorinho.
Na N222 (Avenida Vasco da Gama), após 2km na 1ª rotunda sair pela 2ª saída para a rua Arcos do Sardão, passados 0,3km virar a direita em direcção a Monte da Virgem e seguir as indicações das placas, Monte da Virgem e Hospital.        

IMPORTANTE: Na rotunda indicada anteriormente, é só seguir a sinalética, Monte da Virgem e Hospital, e não tem nada que enganar, o Hospital Santos Silva fica em frente ao Monte da Virgem.

2ª Alternativa: após portagens de Grijó, seguir a saída A1 em direcção ao Porto, Ponte da Arrábida, e seguir as direcções IC2/Porto-Arrábida/Gaia, manter-se à direita, passados 4,6 km seguir em direcção a Gaia/Stº. Ovido, 0,6km convergir com Av. da República/N222 -  47m, curva ligeiramente a direita na direcção à Av. da República, 0,2km, curva ligeiramente à esquerda em direcção a Rua Soares Reis, 15m na rotunda seguir pela 1ª saída para rua Conceição Fernandes, passados 1,9km virar a esquerda, para a Alameda Monte da Virgem, em frente ao Hospital Santos Silva.

PARA QUEM VAI DE NORTE PARA SUL
Para quem atravessar a Ponte do Freixo, é seguir a 1ª alternativa, e na A20 sair na direcção a N222 (Av. Vasco da Gama), Gaia.

Para quem atravessar a Ponte da Arrábida, é seguir a 2ª alternativa, e na A1 sair em direcção a Gaia/Stº Ovido, Av. da República, Gaia.

Quinta da Boucinha

 


EMENTA DE ALMOÇO
Aperitivos – Chouriço, Entrecosto e Linguiça na grelha, Rojõezinhos com pikles, Pizza, Morcela com maçã, Lulas Douradas, Bola de Carne, Bolinhos de Bacalhau, Croquetes de Vitela, Rissóis de Carne, Rissóis de Marisco, Saladas, Azeitonas Marinadas com Orégãos. – Porto Seco/Vermout/Gin /Vinho Branco / Tinto / Sumos / Refrigerantes / Água.

QuentesSopa: de Legumes, Peixe: Bacalhau à Boucinha, Carne: Noisettes de Novilho à
                  Madeirense.

Bebidas – Vinho Tinto / Branco / Verde / Refrigerantes/Águas

Sobremesas - Mesa de Doces, e Frutas.

CaféDigestivos - Bolo ComemorativoEspumante

publicado por webmaster às 20:33
link do post | comentar | favorito
|

.pesquisar

 

.posts recentes

. ENCONTRO 2014

. ENCONTRO 2013

. 11º ENCONTRO (2012)

. APRESENTAÇÃO DO LIVRO

. Encontro surpresa!

. 11º ENCONTRO DO BATALHÃO,...

. 10º Encontro do Batalhão

. 9º Encontro do Batalhão

. BREVE HISTÓRIA DA UNIDADE...

. BREVE HISTÓRIA DA UNIDADE...

.arquivos

. Abril 2014

. Janeiro 2013

. Maio 2012

. Abril 2012

. Dezembro 2011

. Junho 2011

. Setembro 2010

. Abril 2009

. Abril 2008

. Abril 2007

. Abril 2006

. Abril 2001

.links

.Visitaram até agora

blogs SAPO

.subscrever feeds